
(do Terra) Muricy Ramalho compactua o sonho santista de contar com Robinho para parte do centenário. O técnico diz que não pediu, mas confirma o interesse em contar com o jogador, que já confirmou a procura santista junto ao Milan (Itália).
"Da outra vez era um sonho, também. Todos diziam ser impossível. Quem não gostaria de ter o Robinho? Eles não falaram comigo sobre isso porque sabem que é difícil, mas se tratando do Santos já trouxeram o Robinho outra vez, seguraram Ganso e Neymar. Então, não dá para duvidar. Seria um reforço e tanto, mas não foi conversado", disse.
Ao S8, Robinho afirmou que o clube italiano foi procurado pelo Santos e que "tudo é possível" em se tratando de centenário. O Santos, por sua vez, declarou que Rei das Pedaladas é um "sonho de consumo" e que consultou o jogador sobre a possibilidade.
O ex-camisa 7 retornou ao Santos no início de 2010, emprestado pelo Manchester City (Inglaterra), por meio de "engenharia financeira", denominada pela diretoria do clube, que alegou ter pago os salários de R$ 1 milhão mensais do atacante através de patrocinadores, método similar ao utilizado para manter Neymar.
O técnico santista ainda colocou como improvável a presença de grandes surpresas para a próxima fase da Copa Libertadores como o atacante Bill, encostado no Corinthians. "Não, agora não (novidades na lista da Libertadores). Nessa posição tem o Rentería, o Alan Kardec, só se acontecer algo extra-campo, do clube, mas fora isso não haverá nenhuma grande mudança", concluiu.
0 comentários