Presidente da CBB "convoca" Nenê Hilário para torneio amistoso

Nenê deve voltar à Seleção Brasileira no período pré-Olimpíada. Foto: AP
(do Terra) O presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, adiantou parte da lista de convocados da Seleção Brasileira masculina e afirmou, nesta quarta-feira, que o pivô Nenê Hilário vai voltar ao time para a disputa do Torneio Super Four, que servirá de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Desta forma, o dirigente encerrou um dos mistérios que perseguem o comandante do selecionado, Rubén Magnano.
"Será uma honra contar com Nenê de volta à Seleção, pois isso dará força máxima ao grupo dirigido pelo argentino Magnano", afirmou o dirigente, em coletiva de imprensa realizada em São Carlos. Nenê, 29 anos, defende o Washington Wizards na NBA e não vinha sendo chamado depois de recusar algumas convocações. Nas últimas semanas, Magnano tem "fugido" do assunto.
Em entrevista ao S8, Magnano já havia minimizado as palavras de Carlos Nunes. Recentemente, ao anunciar a convocação para os Jogos Olímpicos para 17 de maio, o treinador argentino disse que "todo jogador que tiver passaporte brasileiro tem chance de ser convocado".
O Super Four será disputado em São Carlos, de 26 a 28 de junho. O Brasil vai enfrentar Grécia, Nova Zelândia e Nigéria.
Categorias:

0 comentários