Foto: Alan Morci / Terra |
"Só ouço dizer que não vai ter jogo, que não vai ter estádio, que é perigoso cair em alguém aqui, e isso não é justo. Claro que faltam algumas coisas ainda, falta acabamento, que atrasou. Infelizmente isso acabou sendo feito só aos 49min do segundo tempo. Teve ainda os acidentes aqui que atrasaram muito mais, mas se Deus quiser tudo estará bem melhor para domingo e para a Fifa estará tudo 100%", disse Andrés.
Para a nova casa alvinegra realmente estar pronta para os importantes compromissos que estão por vir, é preciso que as obras sigam a todo vapor nestas próximas semanas. Nos últimos dias, o Ministério Público cogitou interditar novamente as obras devido a irregularidades, mas a possibilidade esfriou após pronunciamento da Fast Engenharia.
Sobre o possível incidente de última hora, Andrés Sanchez promete que a integridade física dos operários está acima de qualquer prazo para entrega do estádio. "Vamos ter uma reunião agora, mas se tiver alguma irregularidade tem que parar a obra. Segurança em primeiro lugar", discursou.
A primeira partida oficial da nova casa alvinegra será às 16h (de Brasília) neste domingo, contra o Figueirense. A partida vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e é o último evento a ser realizado pelo Corinthians antes de entregar a Arena para a Fifa.
0 comentários