Com homenagem a Raí, São Paulo reserva vence Botafogo-SP

Raí foi homenageado em Ribeirão Preto e deu o pontapé inicial Foto: Célio Messias / Gazeta Press
Raí foi homenageado em Ribeirão Preto e deu o pontapé inicial
Foto: Célio Messias / Gazeta Press
Já garantido na primeira colocação do Grupo A e classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo escalou um time reserva para fechar sua participação na primeira fase neste domingo, contra o Botafogo-SP, que também escalou uma equipe B. E deu conta do recado: com gols dos garotos Lucas Evangelista e Ademílson, o time tricolor venceu por 2 a 0 em jogo marcado por homenagem a Raí em Ribeirão Preto.

Revelado pelo Botafogo e multicampeão no São Paulo, Raí deu o pontapé inicial simbólico da partida e fez uma volta olímpica pelo estádio. Em campo, o resultado levou o time da capital a 27 pontos, na liderança do Grupo A; o adversário nas quartas de final será o Penapolense.

Já o Botafogo-SP, que também já estava classificado, terminou na liderança do Grupo B, com 28 pontos, e vai enfrentar nas quartas o Ituano, com a vantagem de atuar em Ribeirão Preto.
São Paulo venceu Botafogo-SP em duelo de reservas Foto: Alfredo Risk / Futura Press
São Paulo venceu Botafogo-SP em duelo de reservas
Foto: Alfredo Risk / Futura Press
A jogada do primeiro gol só saiu no fim do primeiro tempo. Após bom levantamento de Ademilson, Lucas Evangelista subiu livre e cabeceou no canto esquerdo de Renan, que até encostou na bola, mas não evitou que ela entrasse.

No retorno do intervalo, o Botafogo buscou alternativas e teve duas alterações nos primeiros 15 minutos (Camilo entrou no lugar de Rafael Caldeira, e Felipe assumiu a vaga de Léo), mas foi o São Paulo quem voltou a balançar a rede. No minuto seguinte à segunda substituição botafoguense, Ademílson aproveitou rebote de seu próprio chute, passou por três marcadores dentro da área e chutou no canto esquerdo para fechar o marcador.
Categorias: , ,

0 comentários