Após passar por cirurgia de hérnia, Tite recebe alta


(do UOL) Depois de passar por uma cirurgia de hérnia inguinal na noite de sábado, no Hospital São Luiz, em São Paulo, o técnico Tite, do Corinthians, recebeu alta na manhã deste domingo.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o treinador corintiano passa bem.

A cirurgia, realizada pelo médico do clube Mario Gimenez, com coordenação de Joaquim Grava, chefe do departamento médico corintiano, demorou pouco mais de uma hora.

Segundo Joaquim Grava, Tite ficará afastado do trabalho por aproximadamente dez dias. Com isso, o treinador não vai comandar o time no amistoso contra o Flamengo, no dia 15, em Londrina.

"Na terça-feira, o Tite poderá estar no CT, mas não trabalhando. Ele poderá acompanhar o treino, mas não poderá fazer esforço. Vai demorar de sete a dez dias para ele estar em campo", disse Joaquim Grava em entrevista à rádio Bandeirantes.

"Ele mesmo achou melhor fazer agora. Perde um pouquinho da pré-temporada, mas estará em plenas condições em fevereiro para o Campeonato Paulista e a Libertadores", acrescentou o médico.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 21, quando encara o Mirassol no Pacaembu. Na Libertadores, o time do Parque São Jorge estreia no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, fora de casa.

Em dezembro, Tite renovou contratou com o Corinthians por uma temporada. Ele dirige o time alvinegro desde outubro de 2010. Neste período, o treinador conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão do Paulista.
Categorias:

0 comentários