Eraldo Peres/AP
Fred jogará como referência na área no ataque do Brasil
O restante do time é o mesmo que enfrentou a Escócia, em março: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Elano e Ramires. Em comparação ao time que venceu os escoceses em Londres, saem Jadson e Leandro Damião para as entradas de Robinho e Fred.
Na ausência de Pato, que foi convocado, mas não se apresentou por estar machucado, Fred ganha uma chance. Mano revelou que conta com o jogador do Fluminense desde que assumiu a seleção.
"Minha intenção era convocá-lo na primeira convocação que fiz. Mas na época ele teve uma lesão. Fiquei esperando a oportunidade. E ela veio agora", contou o treinador, que acha que Fred se encaixa bem com seus parceiros. "A escolha dele complementa a formação com Neymar e Robinho."
Mano revelou que também teve uma conversa com Fred sobre o futuro dele na seleção. Agora, diz ele, chegou a hora de ver sua atuação em campo. Sobre os concorrentes para a vaga, ponderou que conhece bem Pato e que Damião já teve a sua oportunidade, estreando na seleção como titular contra a Escócia.
0 comentários