(do Terra) Vizinhos cansados de serem
aterrorizados pelas peripécias de
um jovem motorista resolveram dar
uma lição no rapaz, colocando o
carro dele em um lugar de difícil
alcance. O veículo de Zbigniew Filo,
24 anos, foi parar em cima de uma
árvore de Lubczyna, a cidade onde
mora na Polônia.
Os vizinhos não revelaram ao jornal
The Sun quem foi o responsável
pela brincadeira, mas admitiram que
um guindaste havia sido
emprestado durante a noite para
pendurar o automóvel no alto de
um salgueiro. "Agora, ele vai pensar
duas vezes antes de nos causar
arrepios", disse um deles.
Zbigniew Filo pediu ajuda à polícia
para retirar seu carro de cima da
árvore e prometeu mudar a
maneira como dirige. "Eu entendi a
mensagem, mas acho que foi um
pouco dura", disse ele.


.png)
0 comentários