Patriota: restrições a entrada de espanhóis busca 'equilíbrio'

(do Terra) O ministro das Relações Exteriores,
Antonio Patriota, afirmou na tarde
desta segunda-feira, em São Paulo,
que as medidas restritivas à entrada
de turistas espanhóis no País que
entrou em vigor hoje tem como
objetivo "equilibrar a relação" entre
as duas nações. De acordo com ele,
a exigência de reserva em hotel e de
uma quantia em dinheiro relativa à
estadia, além da passagem de volta,
busca facilitar a entrada de
brasileiros na Espanha.

Categorias:

0 comentários