Foto: Marcus Vinícius Pinto / Terra |
David Luiz e Willian ficaram batendo bola no campo principal com Abner, sobrinho do zagueiro. Ele ainda tirou foto com os policiais que vão acompanhar o ônibus da Seleção até o Aeroporto do Galeão, com funcionários da Granja Comary que cuidam do gramado e com empregados de empresas que patrocinam a Seleção.
"Só não posso falar nada", disse ao ver uma repórter de TV se aproximando. Mas ela só queria uma foto e tudo bem. Por volta das 17h, quando a folga chegou ao fim, os jogadores começaram a descer dos quartos, que ficam localizados na parte alta da Granja, até o ônibus da delegação. "Fiquem com Deus", disse David, que ouviu desejos de boa sorte por parte dos funcionários.
No fim, William também chegou perto da grade para tirar fotos e mandar um recado para uma TV local. "Espero que Teresópolis torça pela Seleção", disse, em uma declaração quase exclusiva em tempos de Brasil com portas fechadas.
O trajeto de Teresópolis até o Aeroporto do Galeão deve durar cerca de um hora e 15 minutos, e às 20h30 os jogadores embarcam rumo a Goiânia, onde na terça enfrentam o Panamá, no primeiro amistoso antes da estreia na Copa do Mundo.
0 comentários