Após prisão, Alec Baldwin desabafa: "carnaval de estupidez"

Ator foi detido por andar de bicicleta na contramão
Foto: Getty Images
Alec Baldwin usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o episódio que aconteceu nesta terça-feira (13), em que foi detido por andar de bicicleta na contramão, em Nova York (EUA). “Oficial Moreno, número do crachá 23388, me prendeu e me algemou por andar na contramão na Quinta Avenida”, começou o ator.

“Enquanto isso, fotógrafos do lado de fora da minha casa MAIS UMA VEZ aterrorizaram a minha filha e quase bateram nela com uma câmera. A polícia não fez nada”, continuou. “Nova York é um carnaval mal administrado de estupidez, que está desesperado por fórmulas e ansioso para criminalizar comportamentos até então vistos como bons”, finalizou Baldwin.

Entenda o caso
Nesta manhã, Alec Baldwin foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, por estar andando de bicicleta na contramão na Quinta Avenida. O ator foi parado por policias e levado a uma delegacia, mas estava sem seus documentos de identidade, segundo informou o site da NBC.

Fontes deram relatos distintos do ocorrido. Alguns afirmaram que Baldwin estava calmo, mas outras pessoas disseram que ele teria até mesmo gritado com os policiais.
Categorias: ,

0 comentários