"Tenho déficit de atenção", diz ator de 'Tapas & Beijos'

Otávio Müller estreou na TV há 25 anos Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias / TV Press
Otávio Müller estreou na TV há 25 anos
Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias / TV Press

Irrequieto e de fala apressada, Otávio Müller é um "workaholic". A televisão é sua prioridade, mas entre uma gravação e outra de Tapas & Beijos, onde dá vida ao boa praça Djalma, o ator tem vários outros projetos. Por isso, organiza seu tempo para, ainda este ano, voltar a dirigir no teatro e no cinema, além de participar da divulgação de três longas, incluindo O Gorila, do qual é protagonista. 

"Já é da minha personalidade desenvolver e lançar várias coisas ao mesmo tempo. Sempre foi assim. E, por enquanto, tudo tem funcionado bem", conta, aos risos. Satisfeito com o esquema mais leve de gravações de Tapas & Beijos e feliz com as novas nuances de seu personagem na terceira temporada da série, Otávio exibe fôlego e empolgação de iniciante com seu trabalho na TV.

O que muda é a experiência e os cabelos grisalhos, que não estavam presentes na estreia do ator, há exatos 25 anos, como o Sardinha de Vale Tudo. "Passou rápido né? Lembro que minha primeira cena foi com o Cássio Gabus Mendes, a Lídia Brondi e a Gloria Pires. E, olha que legal, sou amigo dos três até hoje", rememora o ator, que, depois desse personagem, caiu no gosto do autor Gilberto Braga e do diretor Dennis Carvalho, com quem ainda trabalhou em novelas como O Dono do Mundo, Força de Um Desejo, Celebridade e Paraíso Tropical.

"Fiz de tudo um pouco em novelas: personagens pequenos, de destaque, vilão, maluco, viado. Não sou muito de olhar para trás, mas fico feliz em relembrar os papéis que tive", emociona-se, aos risos.

Categorias: ,

0 comentários