A tarde desta sexta-feira pode definir a transferência de Neymar para o Barcelona de uma vez por todas. O diretor do clube catalão Raul Sanllehí está na Vila Belmiro para convencer a cúpula alvinegra a liberar o jogador pela última oferta feita pelo espanhóis, avaliada em 25 milhões de euros (R$ 65 milhões).
Sanllehí se reuniu com André Cury, representante do Barcelona na América do Sul, além do agente Marcos Malaquias, responsável pela ida de Keirrison e Henrique ao time da Catalunha, do vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, e do pai do atacante, Neymar Silva Santos. O encontro pode selar a ida de Neymar ao clube espanhol.
O Barcelona viu recusada proposta de 22 milhões de euros (cerca de R$ 57,9 milhões), e enviou na noite de quarta a terceira oferta pelo jogador. A nova investida ainda não foi respondida pela diretoria alvinegra. O time da Catalunha segue como o único clube a oficializar proposta pelo craque.
A saída imediata tem a anuência de dirigentes alvinegros, além do próprio Neymar, mas o pai do jogador externou o desejo de segurá-lo no País até julho de 2014, data do fim do vínculo, por vantagem contratual. Assim Neymar da Silva Santos lucraria 100% com a negociação.
O Real Madrid, outro interessado, ainda não acenou com proposta. Mesmo assim, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confessou que sete clubes demonstram interesse na contratação de Neymar, incluindo uma agremiação do Oriente Médio.
0 comentários