Segundo a Polícia Civil, os disparos aconteceram por volta das 22h e o suspeito estava em uma moto. Policiais da Divisão de Investigação Criminal e da Polícia Militar fizeram ronda na região, mas ninguém foi preso.O delegado Juraci Darolt, responsável pela delegacia, determinou a abertura de inquérito para apurar a autoria e responsabilizar o responsável pelos disparos. Segundo ele, informações preliminares apontam envolvimento entre os disparos e os ataques a ônibus realizados nesta semana no Estado. A polícia, no entanto, aguarda o final das investigações para confirmar a relação.
Santa Catarina registrou três ataques a ônibus nesta semana. O último alvo foi um coletivo na cidade de Joinville, localizada a 190 quilômetros ao norte da capital Florianópolis, na quinta-feira.
Na segunda-feira, um coletivo foi destruído em São José, na região metropolitana de Florianópolis. Na quinta, o alvo foi um coletivo na cidade de Criciúma, no sul do Estado. Além disso, uma motocicleta foi incendiada em Gaspar, no Vale do Itajaí.
0 comentários