Menino perde Lego, escreve à empresa e é surpreendido

Luka juntou todo o dinheiro que ganhou de Natal para comprar o kit da Lego
Luka juntou todo o dinheiro que ganhou de Natal para comprar o kit da LegoFoto: Reprodução
Após ficar muito chateado por perder seu boneco Jay ZX da Lego durante um passeio no shopping, Luka Apps, de 7 anos, resolveu escrever para a fabricante de brinquedos. O menino, que levou o brinquedo em seu casaco sem a autorização do pai, escreveu à empresa que juntou todo o dinheiro que ganhou de Natal para comprar o kit Ninjago: "Papai disse para eu enviar um email a vocês para ver se é possível me enviarem outro (boneco). Eu prometo que não o levarei mais ao shopping novamente se vocês me entregarem outro. Obrigado." As informações são do britânico The Sun. Como resposta, o menino recebeu um brinquedo para substituir o perdido além de outros itens extras. Na carta, um funcionário da Lego escreveu: "Meus chefes me disseram que eu não poderia enviar outro (brinquedo) a você de graça porque você perdeu o anterior, mas, eu decidi que ligaria para Sensei Wu (mestre ninja do kit) para ver se ele poderia me ajudar", diz o email. "Ele me disse para dizer a você: 'Luka, seu pai parece ser um homem muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas de Spinjitzu!'". Na carta, Senseu Wu teria dito que não haveria problema de enviar um boneco extra e itens adicionais, já que o menino gastou todo seu dinheiro de Natal para comprar o pacote completo do brinquedo. "Você deve ser um grande fã de Ninjago", diz a carta. Nela, o funcionário - chamado Richard - lembra o menino de sempre deixar seus Legos em casa e ouvir seu pai. O pai de Luka, Simon Apps, disse que o menino ganhou o dia com a resposta da empresa.
Categorias: ,

0 comentários