Tite se revolta com cusparadas e reclama: "estou fedendo catarro"

Tite reclamou de cusparadas na Vila Belmiro. Foto: Fernando Borges/Terra
(do Terra) Assim que Sálvio Spínola apitou o fim do jogo na Vila Belmiro, o treinador corintiano Tite se virou para a torcida do Santos e bateu no peito com raiva, mesmo derrotado, antes de partir para o vestiário. Mais tarde, ele explicou a razão do gesto cheio de exaltações e fez duras críticas às cusparadas que recebeu ao longo da vitória de 1 a 0 da equipe santista, neste domingo.
 "Saí p... da cara. Passei o jogo todo tomando cusparada nas costas e não é a primeira e nem a segunda vez. Passei o jogo todo assim e não consigo trabalhar. Estou fedendo a catarro. É a terceira vez que acontece isso. Tenho relatado aos árbitros, pedido, então aproveito para pedir publicamente. Não é a torcida toda, não é o Santos. São alguns pessoas que não entendem que estou trabalhando e devo ser respeitado igual eles", disparou o treinador corintiano.
Sempre ligado às questões familiares, Tite ainda citou esse exemplo em sua crítica. As cusparadas que recebeu partem do setor social da Vila Belmiro, onde ficam os torcedores das cadeiras cativas. "Foram alguns mal educados. Tenho pena dos filhos que eles vão educar. Muita pena. Daqui a pouco os filhos deles vão ver na televisão a educação que o pai deles passa para campo".
Historicamente, equipes visitantes têm problemas na Vila Belmiro. No Campeonato Brasileiro 2004, por objetos atirados no gramado, o Santos perdeu o direito de atuar em seu estádio nas últimas quatro rodadas como mandante na competição e enfrentou o Goiás em Presidente Prudente e Fluminense, Grêmio e Vasco em São José do Rio Preto. Antes, havia pegado o Figueirense em Mogi Mirim. Mesmo assim, venceu as cinco partidas e foi campeão.
Categorias:

0 comentários