Corinthians prepara atividades para Adriano nas férias e torce para que atacante cumpra


(do UOL) Adriano terminou o Brasileirão fora de forma. O gol salvador marcado no fim contra o Atlético-MG, 2 a 1, no Pacaembu, amenizou a cobrança sobre o atacante. Para que o Imperador chegue inteiro na próxima temporada, o clube espera que ele utilize pelo menos 20 dias longe do Parque São Jorge para realizar atividades físicas.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, isenta Adriano de culpa pelo mau estado físico, frisando que a lesão no calcanhar foi séria.

“Infelizmente houve a contusão. Ninguém esperava. Vai ter uma programação de férias. Espero que pelo menos dos 30 dias ele cumpra 20”, disse o dirigente.

Andrés e os profissionais da comissão técnica corintiana não deram detalhes da programação física programada para Adriano neste fim de ano. O jogador se reapresenta no dia 4 de janeiro.

Adriano tem contrato até julho de 2012. O Corinthians não pensa em se desfazer do atacante e conta que mesmo não tendo sido tão efetivo no Brasileirão o Imperador poderá fazer a diferença na Libertadores.

Contratado em abril, Adriano adiou sua estreia no Corinthians em razão de rompimento do tendão no calcanhar ocorrido durante atividade no clube. Foram mais de cinco meses de recuperação da lesão. Recuperado clinicamente, mas claramente longe da forma física ideal, o camisa 10 corintiano participou de apenas 4 partidas no Brasileirão, marcando um gol, justamente diante do Atlético-MG.
Categorias:

0 comentários