(do Terra) Contando com muitos desfalques, o
técnico Mano Menezes ensaiou a
Seleção Brasileira para a partida
deste sábado, contra a Dinamarca,
com uma formação ofensiva
composta por Oscar, Hulk, Lucas e
Leandro Damião. O jogo marcado
para as 10h30 (de Brasília), no
Imtech Arena, marca o primeiro
duelo com foco na preparação para
os Jogos de Londres.
A tendência é que Mano aposte,
para a Olimpíada, em uma
formação ofensiva com Ganso,
Neymar, Lucas e Damião. No
entanto, para esta partida, ele não
conta com os santistas. O meia
passará por uma artroscopia nesta
sexta e o atacante se apresenta em
Washington apenas para os jogos
contra Estados Unidos, México e
Argentina.
Alexandre Pato é uma outra opção,
mas o atacante apenas irá treinar
antes deste primeiro jogo para
recuperar o condicionamento físico.
A tendência é que o atleta do Milan
ganhe uma chance nos amistosos
nos Estados Unidos.
Nas demais posições, destaque para
a entrada do vascaíno Rômulo no
meio-de-campo ao lado de Sandro.
O são-paulino Casemiro era outra
opção de Mano, que tem Sandro
como homem de confiança na
cabeça-de-área. Já Juan, da Inter de
Milão, substitui David Luiz, que se
recupera de lesão.
Assim, o Brasil enfrentará a
Dinamarca com o seguinte time:
Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Juan
e Marcelo; Sandro, Rômulo, Oscar e
Hulk; Lucas e Leandro Damião.
Mano treinou o esquema com
variações de 4-2-2-2 e 4-2-3-1, com
Damião e Lucas mais avançados e
Hulk variando entre a meia e a
ponta direita. "Coloquei Lucas mais
beirada e Hulk também. São
jogadores que podem ter
alternâncias de posição", explicou.


.png)
0 comentários