(do Tecmundo) Cuidado, Springfield! Monstrinhos
estão à solta pela cidade. A cantora
Lady Gaga revelou aos seus 23
milhões de fãs no Twitter - ou
"monstrinhos", como prefere ela -
que irá participar do episódio de
encerramento da atual temporada
da série de animação Os Simpsons,
da Fox.
Um trailer divulgado na quarta-feira
mostra a "febre Gaga" se
espalhando pela cidade da família
Simpson, e a própria cantora em
alguns dos seus chamativos trajes
habituais, como o sutiã que cospe
fogo ou o vestido de carne. A bebê
Maggie Simpson calça saltos
plataforma para imitar a cantora.
Várias celebridades já participaram
de Os Simpsons nos últimos 23
anos, incluindo a atriz Elizabeth
Taylor, o astronauta Buzz Aldrin, o
falecido cantor Michael Jackson, o
ex-premiê britânico Tony Blair e o
fundador do WikiLeaks, Julian
Assange.
A série criada por Matt Groening é a
mais duradoura série cômica na
história da TV norte-americana. Está
no ar desde 1989 e ainda é vista
semanalmente por 7,7 milhões de
pessoas, além de ser dublada em 50
idiomas e exibida em mais de cem
países.


.png)
0 comentários