Bombeiros confirmam 4 mortos e uma vítima soterrada em Teresópolis

(do G1) Chega a quatro o número de mortos
após a chuva forte que caiu em
Teresópolis, na Região Serrana do Rio,
nesta sexta-feira (6), informou o
Corpo de Bombeiros do município.
Segundo as primeiras informações,
uma vítima teria 14 anos, moradora
do bairro Quinta Lebrão. Um casal
teria sido retirado sem vida em um
desabamento em Bom Retiro e ainda
uma outra vítima morreu em um
deslizamento na comunidade
Pimentel.
Anteriormente, os bombeiros
informaram que a vítima de 14 anos
era do sexo masculino, porém às
23h41 a corporação afirmou que era
uma menina.
Segundo os bombeiros, uma mulher
estaria soterrada na região de Santa
Cecília. A chuva deu trégua no
município por volta das 23h.
Bombeiros do Grupamento de Busca
e Salvamento (GBS) e cães da
corporação estão a caminho. O
secretário e comandante-geral do
Corpo de Bombeiros do Rio de
Janeiro , coronel Sérgio Simões,
acompanha os trabalhos no local.
Segundo a Secretaria de Estado da
Defesa Civil, o sistema de alerta
sonoro da cidade foi acionado nos
bairros de Perpétuo e Rosário, e
moradores estão sendo orientados a
seguir para os pontos de apoio.
Já chega a oito o número de
deslizamentos de terra em
Teresópolis. A informação foi
confirmada pela Secretaria de estado
de Defesa Civil.
A serra Rio- Teresópolis está
totalmente fechada nos dois sentidos.
De acordo com a Concer,
concessionária responsável pela via, a
interdição ocorre por medida
preventiva, já que chove muito forte
na cidade. Não há previsão de
reabertura.

Categorias:

0 comentários