Incêndio atinge 50 moradias em favela na zona sul de SP e mata 3

Corpo de Bombeiros trabalha, na madrugada deste domingo, na contenção de um incêndio de grandes proporções que atingiu moradias da comunidade da Ilha, região de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Uma pessoa morreu e ao menos sete ficaram feridas
Na madrugada deste domingo, um incêndio de grandes proporções atingiu moradias da comunidade da Ilha, região de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Ao menos três pessoas morreram carbonizadas e oito ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro dos feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Heliópolis e os outros quatro acabaram atendidos no próprio local.

Segundo os bombeiros, foram necessárias 22 equipes, cerca de 60 homens, para controlar as chamas, que atingiram uma área de 3 mil m², 50 moradias e parte de um hospital na avenida Almirante Delamare, na altura do n° 500. O incêndio foi controlado por volta das 4h.

Funcionários da prefeitura estão na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga fazendo o cadastro dos moradores afetados.

Por volta das 10h45, o incêndio já estava em fase de rescaldo e os bombeiros da capital paulista acionaram a Defesa Civil e a Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica.

De acordo com a Defesa Civil da capital paulista, 250 famílias perderam suas casas. Segundo os cálculos do órgão, isso significa que cerca de 860 pessoas ficaram sem casa.
Categorias: , ,

0 comentários