Neymar causa expulsão de futuro companheiro e deixa Shakira em saia-justa

Zagueiro espanhol Pique levanta a perna, para Neymar com falta e é expulso
Ainda sem estrear com no novo clube, Neymar deu seu cartão de boas vindas aos futuros companheiros do Barcelona neste domingo ao brilhar na vitória por 3 a 0 diante da Espanha na final da Copa das Confederações. Além de marcar um dos gols brasileiros, o camisa 10 provocou a expulsão de Piqué aos 22 minutos ao arrancar em direção ao gol e ser parado com falta.

Quando o zagueiro espanhol recebeu o cartão vermelho de Björn Kuipers, o telão do Estádio do Maracanã mostrou a mulher do jogador, a cantora Shakira, com uma cara de atordoada pelo que acontecia em campo. Além de ver o marido expulso, o placar já mostrava 3 a 0 para o Brasil.

Ao perceberem a presença de Shakira no telão, a torcida começou a gritar o nome da cantora em coro. Localizada na tribuna da Fifa, no meio de autoridades e cartolas da Fifa, ela virou alvo de piadas de um grupo que começou a dançar o waka-waka, que ficou famoso na última Copa do Mundo no rebolado da colombiana.

Além de Piqué, Neymar vai reencontrar no Barcelona oito espanhóis que tiveram em campo: Xavi, Iniesta, Pedro, David Villa, Victor Valdes, Jordi Alba, Sergio Busquets e Fábregas. Se no clube estarão no mesmo lado, a rivalidade pelas seleções começou a ser criada neste domingo e pode ter novo capítulo na Copa do Mundo de 2014.
Categorias: , , ,

0 comentários