Na TV, repórter indiano é carregado nos ombros por morador de área inundada

Vídeo foi postado na internet e causou polêmica Foto: Express TV / Reprodução
Vídeo foi postado na internet e causou polêmica
Foto: Express TV / Reprodução
O repórter do canal de televisão Express, Narayan Pargaien, está no centro de uma polêmica na Índia. Tudo porque ele aparece em uma reportagem sendo carregado nos ombros por um sobrevivente das fortes enchentes que afetaram o país nas últimas semanas. A reportagem foi publicada na internet no dia 22 de junho e gerou muitas críticas. A maioria dos internautas diz que o ato do repórter foi desumano.

Em entrevista à mídia indiana, o repórter disse que o homem que o carregava, que durante a fala do jornalista chega a perder o equilíbrio, fez isso em sinal de respeito. "Ele queria me mostrar um pouco de respeito, pois foi a primeira vez que alguém do meu nível visitava sua casa. Assim, durante a travessia do rio ele se ofereceu para me carregar", afirmou.

"As pessoas estão falando que minha atitude foi desumana e errada, mas eu e minha equipe estávamos realmente tentando ajudar algumas das vítimas", disse Pargaien. O jornalista também criticou seu colega cinegrafista para enquadrá-lo de uma forma que mostrou ele sentado sobre os ombros do sobrevivente.
Categorias: ,

0 comentários