Global revolta Meligeni com declaração sobre argentinos no Twitter
|  | 
| 
Pouco tempo após o início do conflito com os atletas do Arsenal, alguns policiais armados entraram no gramado e apontaram para os jogadores do time argentino. Porém, nenhum tiro foi disparado 
Foto: Pedro Vilela/Agência i7 / Futura Press | 
Uma declaração do jornalista e apresentador Ivan Moré, da Rede Globo, após o confronto entre a polícia mineira e os jogadores do Arsenal de Sarandí na última quarta-feira, revoltou no Twitter o ex-tenista Fernando Meligeni. O ex-atleta - que é argentino de nascimento e se mudou para o Brasil aos quatro anos - não gostou de uma piada publicada pelo perfil de Moré depois dos acontecimentos no Estádio Independência, em que o Atlético-MG bateu o Arsenal pela Copa Libertadores.
"Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito!", escreveu o apresentador, que foi retuitado por Meligeni. "Vomitei com essa declaração", rebateu o ex-tenista.
Posteriormente, Moré apagou a mensagem, e nesta quinta-feira pediu "sinceras desculpas" a quem se sentiu ofendido com sua publicação. O pedido foi aceito por Meligeni: "boa atitude. Errar é normal, bonito é reconhecer. Segue o jogo. Sem bad feelings", escreveu o ex-atleta.
Após a goleada por 5 a 2 do Atlético sobre o Arsenal, os jogadores da equipe argentina entraram em conflito com a polícia no Independência. Houve troca de agressões e os atletas quebraram um dos vestiários do estádio. Sete argentinos foram detidos por desacato à autoridade e lesão corporal, sendo liberados apenas na madrugada de quinta sob pagamento de multa.
 
 
 
 
0 comentários