Falar palavrão muda atendimento no call center da Apple, diz site

Em caso de perda de paciência, ligação seria transferida na mesma hora para um atendente humano. Foto: Apple.com/Reprodução
Em caso de perda de paciência, ligação seria transferida na mesma hora para um atendente humano
Foto: Apple.com/Reprodução

(do Terra) Atendimento por telefone é algo complicado, especialmente quando do outro lado da linha está uma voz robótica e um sistema automático. Na Apple dos Estados Unidos, pelo menos, o serviço começa assim, mas toma rumos inesperados: quando você solta algum palavrão ou dá sinais de impaciência, um funcionário humano prontamente atende a chamada para ajudar o consumidor, de acordo com informações de um site especializado em tecnologia. O fato, segundo o The Next Web, foi confirmado sem querer: um membro do fórum Reddit que precisava de conserto para seu MacBook ligou para o centro de chamadas e, depois de não conseguir o que queria, perdeu a paciência e soltou um palavrão na linha. Segundos depois, um técnico da Apple atendeu a chamada, pediu
Categorias: ,

0 comentários