Uma vitória domingo, no Sesi, mais uma combinação de resultados, pode garantir o Verdão no mata-mata com duas rodadas de antecipação
(do Santa) O Metropolitano recebe o Brasil (RS) neste domingo, às 16h, no Sesi, pela oitava rodada da primeira fase da Série D. Uma vitória, mais uma combinação de resultados, pode garantir o Verdão no mata-mata com duas rodadas de antecipação.
No entanto, para conseguir o time verde precisará derrubar um tabu: o Metrô nunca ganhou do time de Pelotas (RS). Em três jogos com o Xavante, como são conhecidos os gaúchos, o Verdão tropeçou _ um empate (na Série C de 2008, partida que marcava a estreia do clube em competições nacionais) e duas derrotas.
Para o duelo com os gaúchos, o Metrô deve ter duas alterações na equipe, em relação ao time que empatou com o Mirassol (SP) na última rodada. Voltando de suspensão, o zagueiro Thiago Couto está confirmado no miolo de zaga. Outra mexida deve ocorrer no meio-campo. Sem o volante João Neto, suspenso, Nilson Sergipano, que já havia entrado na equipe no decorrer do jogo no interior paulista, e Andrei, titular ao longo do Estadual, brigam pela vaga.
0 comentários