Anderson Silva cai nos braços dos fãs e despista sobre luta com Sonnen

Anderson Silva brinca com fã durante evento na praia do Recreio dos Bandeirantes. Foto: Giuliander Carpes/Terra
(do Terra) Anderson Silva testou toda sua popularidade neste sábado, em evento da academia de Rodrigo Minotauro, no calçadão da praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E passou com louvor. Em dia que o sol briga com as nuvens, os cariocas trocaram o banho de mar por um treino do campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC).

O lutador ensaiou alguns golpes em mini octógono montado ao lado da pista de skate do Recreio e atraiu uma multidão ávida por fotos ou autógrafos do maior nome do mundo das artes marciais mistas (MMA) na atualidade. Ele atendeu o desejo de alguns.
"A gente tem que trabalhar para conduzir da melhor forma as artes marciais", afirmou Anderson Silva, que completa 37 anos no próximo dia 14 de abril. "Somos uma grande família na nossa academia."
Anderson despistou ao máximo sobre uma provável luta com o provocador Chael Sonnen. Mas admitiu que o confronto deve ocorrer - segundo Dana White, seria no dia 23 de junho, em Las Vegas, São Paulo ou Rio de Janeiro, o local mais provável.
Só não sabe como seria a aguardada luta. "Eu vou ligar para a Mãe Dinah hoje à noite e depois eu conto para vocês", disse o lutador, que já se prepara no Rio para o confronto.
Anderson ficou irritado com o excesso de perguntas sobre a aguardada luta contra Sonnen. "Eu não vou falar mais sobre isso", chegou a dizer ele.
Categorias:

0 comentários