Val diz que já teve nome no Serasa e avisa os homens: "não sou fácil"

Val Marchiori curtiu o Carnaval em Salvador. Foto: Raoni Libório/Especial para Terra
(do Terra) Depois de pedir 15 minutos para terminar de se arrumar, Val Marchiori recebeu a reportagem do S8 na porta do seu quarto, no hotel Othon, em Salvador. Saiu toda arrumada, saia de paetês da Chanel e um abadá do camarote Planeta Band customizado por funcionárias contratas pelo local. Com duas máscaras com seu próprio rosto nas mãos, já quis começar a conversar. "É para dar para Brunette, ela vai adorar!", brincou. Ao ser informada que a companheira do Mulheres Ricas estava dormindo, alfinetou: "idade, né, gente?".
Posou para fotos, conversou com fãs no hall do hotel e reclamou porque seu maquiador, Duda Martins, não estava por perto. "Vem cá meu Crô", disse, em referência ao personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa. "Vem tirar uma foto comigo. Hoje é aniversário dele", explicou. Como tudo pronto, começou a responder as perguntas, tranqüilamente, bem diferente da Val que aparece nas telas da Band, mais séria e compenetrada, sem vergonha do passado. "Sou mais do que aquilo que está na TV", opinou. "Já tive meu nome do Serasa e perdi muito dinheiro. Não tenho vergonha do meu passado. Sempre trabalhei, não tenho segredo", contou.
Sobre a polêmica criada por seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango, pais de seus filhos gêmeos, de 6 anos, que chegou a afirmar à revista Veja que ela era um "monstro" e uma "prostituta de luxo", foi direta. "Tenho a medida cautelar contra ele. Ele não pode chegar perto nem da minha casa, nem dos meus filhos", contou. "Ele quer negar o óbvio por dinheiro", completou.
Categorias: ,

0 comentários