Adriano está fora da partida contra o América-MG; Tite se irrita com questionamentos


(do UOL) Adriano mais uma vez está fora dos relacionados para um jogo do Corinthians. A evolução do jogador não agradou a comissão técnica da equipe e o técnico Tite resolveu barrá-lo da partida contra o América-MG, neste domingo, às 17 horas, em Uberlândia.

A situação do atacante, que jogou apenas 42 minutos desde que chegou ao clube em março, já causa desconforto no treinador. Questionado sobre sua utilização, Tite não escondeu que está desapontado com a lenta evolução do jogador e disse que não responderia mais do que três perguntas sobre Adriano. Econômico nas palavras, o técnico apenas comunicou que o Imperador não seria relacionado.

“O problema é de cunho físico, ele ainda não está em condições físicas e ainda carece daquele movimento do tornozelo que ele machucou. Esperamos que essa relação seja melhor, ele ainda não atingiu essa condição”, afirmou o treinador.

O atacante participou normalmente das atividades, mas continua demonstrando falta de mobilidade quando acionado. Ainda acima do peso, o atacante sofreu para manter o ritmo dos companheiros e pecou nas finalizações – chegou a chutar uma bola para fora do CT Joaquim Grava.

Será a quarta partida consecutiva em que Adriano fica fora. Antes do América-MG, o casmisa 10 ficou fora também dos duelos contra Cruzeiro, Inter e Avaí.

“Tenho uma responsabilidade muito grande sobre outros atletas para falar apenas sobre o Adriano. Temos o Paulo André, que se recuperou de lesão, o Liédson que vem bem, tanta gente. Entendo a posição de vocês [imprensa], mas não vou mais falar sobre isso”, complementou Tite.

Emerson também não participou do treino, mas não deve ter problemas para encarar o América-MG. O jogador fez um trabalho diferenciado para recuperação muscular enquanto o restante do elenco ficou fazendo atividades em campo. O Sheik, porém, será opção para a reserva, já que Tite confirmou Liédson e Willian como dupla de ataque.
Categorias:

0 comentários