Metropolitano enfrenta o Criciúma fora de casa nesta quarta-feira

Partida no Sul marca o retorno do técnico do Metrô, Joceli dos Santos, ao banco de reservas

Metropolitano e Criciúma abrem nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, a sexta rodada do turno do Catarinense. O jogo vale a permanência de um dos dois times no G-4, a zona de classificação às semifinais desta fase, já que ambos somam oito pontos e estão separados na tabela de classificação pelo saldo de gols: o Tigre tem seis contra dois do Verdão.

Ciente da importância da partida, o técnico Joceli dos Santos decidiu manter o esquema tático para o jogo no Sul. Pelo menos, foi o que o treinador mostrou no coletivo de ontem, o último antes da partida. Sem poder contar com o zagueiro Téio e o atacante Leonardo, suspensos, o treinador optou por fazer simples substituições na defesa e no ataque ao invés de alterar o desenho tático do time e trabalhar com mais um homem no meio-campo, como havia cogitado.

O zagueiro Dênis faz a estreia com a camisa verde e o atacante Souza começa a primeira partida entre os titulares. Joceli também deve promover o retorno do lateral Rafinha à ala esquerda, depois de cumprir suspensão. Apesar das modificações, uma coisa é certa, o time não vai perder as características principais: velocidade, garra e marcação.

- Vamos jogar como temos jogado, com muita dedicação, determinação e marcando muito. Se fugirmos disso, não vamos conseguir nada - afirmou, destacando que o Tigre tem um time muito rápido do meio-campo para a frente.

No treino desta terça-feira, Joceli simulou ações de jogo, tanto no ataque quanto na defesa. Além disso, trabalhou cobranças de bola parada e a chegada do time ao ataque. A partida no Sul marca o retorno do técnico ao banco de reservas, depois de cumprir a suspensão de cinco jogos.

Fonte:Santa
Categorias:

0 comentários