Um verdadeiro ringue de boxe foi armado no Festival de Verão Salvador nesta quarta (2) para receber Claudia Leitte. Vestida com a roupa típica de uma lutadora - incluindo até capacete - a cantora foi o destaque do primeiro dia do evento baiano.
O figurino e o cenário inusitado têm um motivo para lá de especial, segundo a cantora.
- Essa é a celebração da vitória e de tudo de bom que está acontecendo na minha carreira. Quero comemorar tudo ao lado da minha família, que está aqui para me prestigiar.
Antes de começar o espetáculo, Claudia foi chamada ao palco como “a vencedora” por um apresentador – como acontecem nas lutas – e, carregada por vários dançarinos vestidos como boxeadores, ela apareceu de capuz e surpreendeu os fãs que gritavam enlouquecidos o seu nome.
Depois de abrir o show com o sucesso As Máscaras, Claudia engatou uma música atrás da outra, sem parar de pular, dançar e agitar o público, apesar do joelho machucado e visivelmente sangrando por debaixo dos esparadrapos.
- Nesta quarta à tarde quando estava ensaiando para o festival, durante as maluquices que faço, cortei o joelho e levei uns dez ou 12 pontos. Pergunte se eu não estou morrendo aqui [risos]. Mas isso não é motivo...
Entre coreografias supersincronizadas e acrobáticas a cantora surpreendeu o público quando literalmente voou no palco durante a música Famosa, uma versão da canção Billionaire de Travie McCoy.
Em um dos momentos românticos do espetáculo, ela recebeu no palco o cantor Belo, com quem gravou a canção Don Juan.
- Belo tem voz de anjo. Sempre acompanho os índices de audiência, ele está sempre entre os cantores que fazem mais sucesso.
Com hit Água, Claudia terminou o show, novamente nas alturas e, dessa vez, toda molhada.
Logo, ela emendou o bis com Famosa, disse que quer “sempre mais e mais” e deu adeus em meio aos fogos de artifícios.
Nesta quarta (2) se apresentaram Maria Gadú, Capital Inicial, Eva e Parangolé, além de outros artistas nos seis palcos distribuídos pelo Parque de Exposições.
Fonte:R7
0 comentários