"Com certeza, o Neymar em campo é uma tranquilidade maior para nós. Contra o Palmeiras estávamos mais tensos, nesse é diferente, ele teve mais tempo para fisioterapia. Ele se cuidou muito e está pronto para ajudar. Mas o mais importante é o coletivo, temos que estar prontos para a decisão. O nosso grande objetiva é buscar o tetra paulista", disse.
"Não acredito em favoritismo, até porque a campanha deles foi melhor do que a nossa, mas a responsabilidade é total do Santos. Isso, no entanto, não quer dizer que vamos entrar e ganhar de qualquer jeito. O Mogi Mirim é uma grande equipe e temos de ficar atentos", completou.
O Santos ficou em terceiro na fase de classificação, com 39 pontos, mesma pontuação do Mogi Mirim, segundo com uma vitória a mais. Para a partida, o técnico Muricy Ramalho conta com o retorno do lateral direito Rafael Galhardo, que retomou os treinos após a morte do irmão em acidente automobilístico.
O comandante santista ainda teve mais tempo para condicionar o atacante Neymar, que admitiu ter jogado com dores no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, e realizou um treino tático com portões fechados durante a tarde desta quinta. O elenco do Santos viaja para Mogi Mirim após a atividade da manhã de sexta-feira, no CT Rei Pelé.


.png)
0 comentários