SP: Lula e Marisa Letícia comemoram 38 anos de casamento

No final da tarde, Lula fez uma pequena festa surpresa para Marisa em São Paulo, com poucos convidados. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação
(do Terra) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher Marisa Letícia comemoraram 38 anos de casamento nesta quarta-feira. No final da tarde, Lula fez uma pequena festa surpresa para Marisa em São Paulo, com poucos convidados. Mais cedo, a ex-primeira-dama acompanhou o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad em uma visita à comunidade judaica da capital paulista. Os dois foram recebidos na sede da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, que oferece alimentação gratuita a pessoas carentes, no bairro Bom Retiro. Logo depois, estiveram na sede da União Brasileira Israelita do Bem-Estar social (Unibes) no Canindé. A instituição oferece ensino infantil, médio e profissionalizante, além de cursos de música, esportes e cultura para 180 crianças. Na Unibes, Haddad e Marisa Letícia acompanharam uma apresentação de coral e orquestra de alunos da entidade.
Categorias: ,

0 comentários