Em solenidade na Câmara, Neymar distribui autógrafos para deputados

(do Terra) Jogadores, ex-atletas e o presidente
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro
representaram o Santos na Sessão
Solene na Câmara dos Deputados
em homenagem ao centenário do
clube, nesta terça-feira. Centro das
atenções, o atacante Neymar se
mostrou paciente com o grande
assédio e distribuiu autógrafos e
fotos com deputados e fãs.
Mais informações em instantes

Categorias:

0 comentários