Ademir exalta garra dos jogadores, mas admite necessidade de reforços

(do GE) O empate não era o melhor resultado que Ademir Fonseca poderia esperar para sua estreia, mas esteve de bom tamanho. Pelo menos foi a impressão que o técnico do Goiás deixou após o 1 a 1 diante do ASA-AL, nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B .
 
O treinador elogiou a postura dos jogadores na partida, e se mostrou satisfeito com a resposta que os jogadores deram às determinações do novo técnico esmeraldino.
- Nós não vencemos a partida, mas eu sei que nosso grupo saiu de campo com o dever cumprido. Tivemos dois dias para trabalhar principalmente a parte psicológica, estipular a função que cada jogador ia fazer em campo, e eles souberam fazer bem tudo que a gente pediu. Todos estão de parabéns, porque nesse sistema que a gente joga, todos tem que correr, se não correr, não funciona – avaliou o técnico alviverde.




Mantendo sempre o discurso animador, Ademir faz questão de ressaltar que trabalha muito a motivação do elenco, e a necessidade de a equipe sempre tentar render o máximo. Dentro desta linha, o treinador reforça que a equipe precisa voltar a ser imbatível no Serra Dourada, para que o time mantenha as esperanças de voltar à Série A.
saiba mais
ASA e Goiás empatam e não saem do meio da tabela da Série B
Veja o lance a lance do jogo
Confira a classificação da Série B
- Não adianta nada a gente chegar, fazer o que fez hoje, lutar, guerrear, e não ter o resultado. Agora é levar para dentro de casa e tentar o resultado. Nós temos que matar os jogos em casa, o Serra Dourada tem que ser o nosso alçapão. Eu já vim aqui jogar em algumas oportunidades como jogador e nunca consegui ganhar, porque aqueles jogadores se impunham. Nós precisamos jogar esse grupo pra cima – frisou o treinador.
Contratações
Apesar de ter exaltado o esforço da equipe diante do ASA-AL, Ademir admitiu que a equipe ainda precisa de mais jogadores para ter maiores ambições na competição.
- Nós conversamos sobre isso, é uma coisa muito interna, eu não gosto de falar em contratação, mas é notório que a gente precisa qualificar um pouco mais o grupo, a gente em carências em algumas posições. Eu pedi cinco jogadores, mas se me derem uns três já está bom – avaliou o treinador.
Entretanto, o técnico esmeraldino preferiu se desviar deste assunto. Segundo ele, o momento é de aproveitar o que o Goiás tem em mãos, e saber tirar proveito de todas as principais características do atual elenco da equipe.
- Se eu não valorizar o grupo que eu tenho na mão, como eles vão correr para mim. Claro que eu preciso de reforços, mas não podemos trazer por trazer. Contratações vão chegar, necessitamos de reforços, mas não posso desmerecer aqueles que aqui estão – ressaltou.
Após o empate, o Goiás foi para a décima colocação, com 29 pontos. Na próxima rodada o time esmeraldino encara o ABC-RN, no estádio Serra Dourada, nesta terça-feira, às 20h30m.
Categorias:

0 comentários