Achado morto empresário que fez prédio residencial mais alto do Brasil

Rogério Rosa foi achado em seu apartamento, no Balneário Camboriú, com um tiro. Polícia investiga suicídio

O Vila Serena Home Club tem 159 metrosDivulgação/Embraed
O empresário Rogério Rosa, 68 anos, foi encontrado morto, neste domingo (17) pela manhã, no apartamento onde morava, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A polícia investiga a hipótese de suicídio, mas não descarta outras possibilidades.

Rosa era proprietário da construtora Embraed, responsável por erguer o edifício residencial mais alto do país, o Vila Serena Home Club. 

Ele foi encontrado por policiais às 8h com um tiro na cabeça e a arma sob o corpo. Uma jovem de 20 anos, amiga dele, estava no apartamento no momento do disparo.

Em depoimento à polícia, a moça afirmou que ela e Rosa viajaram para Florianópolis no feriado e retornaram na noite de sábado. Na manhã seguinte, ela teria escutado o tiro.

Concluído em 2012, o edifício Vila Serena Home Club, no Balneário Camboriú, tem 159 metros. Segundo o Skyscraper Center, que reúne as maiores construções do planeta, o prédio só perde em altura, no Brasil, para quatro edifícios de escritórios: Mirante do Vale (SP), Edifício Itália (SP), Torre do Rio Sul (RJ) e Altino Arantes (SP).  
Categorias: ,

0 comentários