Atriz presencia tiroteio no Rio de Janeiro: "pânico e medo total"
|
Fiorella registra momento de pânico na capital fluminenseFoto: Instagram / Reprodução |
A atriz Fiorella Mattheis presenciou uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, por volta das 21h do último domingo (7). Pelo seu Instagram, ela se mostrou indignada com a falta de segurança na capital fluminense e afirmou que viveu “minutos de pânico”.
“Vivi há poucos minutos um momento de pânico e medo total. Isso é a imagem de um Rio de Janeiro sem segurança, respeito e cuidado com seus cidadãos. Arrastão e tiroteio na Linha Vermelha. Até quando senhores??? Dei ré e voltei pela contramão... EM PÂNICO”, afirmou a atriz.
O fato aconteceu na altura da favela Parque das Missões, em Duque de Caxias, interditando por mais de uma hora os dois sentidos da Linha Vermelha, uma das principais vias de acesso ao centro do Rio de Janeiro.
Testemunhas disseram que houve uma tentativa de arrastão por volta das 21h, que terminou em confronto com a chegada da polícia, mas essa informação não foi confirmada. Com o bloqueio das pistas, motoristas tentaram voltar na contramão, complicando o trânsito no local.
Às 22h, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) foram enviados ao local para liberar o trânsito. Não há informações sobre feridos ou detidos após a ação policial.
0 comentários