Ex-mulher denuncia, e Marcelinho é conduzido a delegacia na Paraíba
|
Marcelinho Paraíba voltou a ter problemas com a ex-mulher nesta quinta-feira Foto: Marcos Bezerra / Futura Press |
Pouco mais de um ano após ser acusado de estupro em uma festa realizada em seu sítio, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande-PB, o jogador Marcelinho Paraíba voltou a dar trabalho para as autoridades locais. Nesta quinta-feira, o experiente meio-campista foi detido em sua propriedade acusado de agressão pela ex-mulher.
Atualmente jogador do Boa Esporte, de Varginha, equipe pela qual foi campeão da Taça Minas Gerais há uma semana, Marcelinho entrou de férias e logo foi até seu sítio, onde recebeu a visita da ex-mulher, que cobrava pagamentos atrasados de pensões alimentícias. Segundo a vítima, o atleta teria partido para a agressão após uma breve discussão e, por isso, foi denunciado à Delegacia da Mulher paraibana.
Por volta de 17 horas (de Brasília), agentes da Polícia Civil local foram ao sítio do jogador para levá-lo a prestar esclarecimentos à delegada Herta de França, segundo a imprensa de João Pessoa. Detido, o atleta aguarda o advogado Afonso Vilar, que já chegou ao local e tenta libertar o cliente para responder as acusações em liberdade. Em setembro, Marcelinho Paraíba foi declarado inocente de uma acusação de estupro.
0 comentários