Leandro Amaro falha, mas Fernandão compensa e Palmeiras empata com Catanduvense


(do UOL) O Palmeiras teve boa parte do domínio do jogo, mas dependeu muito de Marcos Assunção, que parou uma vez na trave e outras duas no goleiro, e ficou só no empate com o frágil Catanduvense. Para piorar a situação, Leandro Amaro falhou feio ao dominar uma bola de mão dentro da área e e deu o pênalti para Osny abrir o placar. Quando a equipe de Felipão já parecia se conformar com o resultado, Assunção bateu escanteio na cabeça de Fernandão, que empatou o jogo aos 38 minutos do 2º tempo e cravou o placar por 1 a 1.

O resultado deixa o time alviverde com cinco pontos e ainda invicto, mas com o segundo empate consecutivo. O Catanduvense também chega à segunda igualdade seguida e soma dois pontos no Estadual. Na quarta-feira, o Palmeiras pega o Mogi Mirim, no Pacaembu, e o time do interior enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto.

Logo no início, a expectativa era que o Palmeiras começasse apertando o Catanduvense, especialmente pela mudança na escalação de Flávio Murtosa, que colocou Maikon Leite como titular no lugar de Tinga. Daniel Carvalho, mesmo fora de ritmo, ocupou o posto do machucado Valdivia. Nos 15 primeiros minutos, a mudança até surtiu efeito, mas não foi o suficiente.

Maikon Leite se apresentou bastante pela direita e tentava, em vão, dar assistências para Ricardo Bueno, que desperdiçou duas chances de gol, sendo que uma delas sendo empurrado pelas costas dentro da área. Após isso, o Palmeiras caiu muito de produção, mas não o suficiente para que o Catanduvense conseguisse incomodar Deola.

Aos 38, Washington, o número 10 do Catanduvense, conseguiu boa bola pela direita e acertaria o ângulo esquerdo de Deola. O goleiro voou e conseguiu fazer boa defesa, a sua única participação nos 45 minutos iniciais.

No início do segundo tempo, a tônica do jogo foi a mesma. O Catanduvense chegou a assustar em uma batida de falta de Alemão, mas logo depois o Palmeiras voltou a dominar o jogo. Luan, que não apareceu no jogo e ainda perdeu um gol incrível, foi substituído por Pedro Carmona. Aos 15, Marcos Assunção respondeu e, também em batida de falta, acertou o travessão de João Paulo. Dois minutos depois, o volante bateu outra falta muito perigosa, mas desta vez, João Paulo defendeu.
Categorias:

0 comentários