À espera de Elano e Neymar, Mano comanda rachão e não dá pistas sobre titulares

(do Espn) O primeiro treino da seleção brasileira em Goiânia não deu indícios de quem serão os titulares no amistoso contra a Holanda, no sábado. A atividade no Estádio Serra Dourada limitou-se a um treino técnico técnico, seguido de um ‘rachão’, com a presença de 23 dos 27 atletas que estarão no duelo contra os holandeses.

O treinador Mano Menezes ainda não pode contar com Elano e Neymar, no Paraguai com o Santos para a disputa da semifinal da Libertadores, e Lúcio e André Santos, que tiveram a apresentação ao time atrasado devido a problemas nos aeroportos de São Paulo. Eles participarão normalmente do treino de quinta-feira

As definições a respeito do time devem começar a partida devem ficar mais claras apenas no treino de sexta-feira, quando os dois santistas se unirão ao restante da equipe.O amistoso com a Holanda será o primeiro do Brasil no país sob o comando de Mano Menezes, e o primeiro também desde a eliminação na Copa do Mundo de 2010, justamente contra o selecionado holandês.


O treinamento desta quarta-feira foi aberto ao público, e cerca de 5 mil pessoas estiveram no Serra Dourada. A entrada era um quilo de alimento. Na quinta, o treino será fechado para torcedores e terá uma hora de portões fechados também para a imprensa. 

Os 27 convocados terão até a noite de terça – data do amistoso contra a Romênia – para mostrar trabalho para o treinador, que convocará 22 para a disputa da Copa América. Além dos 27 jogadores à sua disposição para os amistosos, Mano aguarda as recuperações de Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, que estão lesionados, mas ainda podem integrar a equipe.

Categorias:

0 comentários