Atacante diz que confia na classificação antecipada da seleção sub-17

(do Estadão)GUADALAJARA - Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 da seleção brasileira diante da Dinamarca, na estreia no Campeonato Mundial Sub-17, na última segunda-feira, o atacante Ademilson afirmou que crê em um novo triunfo nesta quinta, desta vez diante da Austrália, e na consequente vaga antecipada nas oitavas de final.

"Estamos confiantes em conseguir a classificação amanhã (quinta), mas não basta ter certeza, é preciso demonstrar em campo. Acredito que a partida será muito boa para o Brasil", disse o atacante do São Paulo à Agência Efe.

Com os dois gols de Ademilson e um do lateral-direito Wallace, do Fluminense, a seleção venceu e assumiu a liderança do Grupo F. Como avançarão para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados, a equipe comandada pelo técnico Emerson Ávila precisa apenas de seis pontos para assegurar a classificação.

O jogador do time paulista declarou ainda que o gramado sintético do Estádio Guadalajara não foi propício para que as equipes mostrassem seu melhor futebol, mesmo depois de os atletas terem passado por um período de adaptação.

"No Brasil, não há muitos campos oficiais com grama sintética, esse é o problema. Mas a equipe superou essa adversidade, e sabemos que podemos fazer um bom campeonato mesmo nesse gramado", opinou.
Categorias:

0 comentários